Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Polícia Criança de 8 anos leva tiro na cabeça e está em estado grave no IJF


Uma criança de 8 anos levou um tiro na cabeça por volta das 12h30 desta quinta-feira (30) em Aracati, a 150 km de Fortaleza, e segue em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). Romário de Lima, de 22 anos, também foi baleado na ação criminosa e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Romário Pacífico de Lima, de 22 anos, estava em frente a sua casa na rua Campo São Francisco, em Aracati, quando dois homens em uma moto vermelha se aproximaram efetuando vários disparos com uma pistola calibre 380. Romário recebeu aproximadamente 8 tiros nas costas e cabeça e faleceu na hora.
Um menino de 8 anos que brincava próximo ao local do crime foi recebeu um tiro na cabeça e foi levado em estado grave para o IJF, em Fortaleza.

Os homens fugiram logo após efetuarem os disparos. A PM declarou que Romário era ex-presidiário e era acusado de uma tentativa de homicídio e de um homicídio no município.

Estado grave

O IJF declarou que uma criança de 8 anos com uma bala alojada na cabeça deu entrada no hospital por volta das 15h30 e foi encaminhada em estado grave para a ala de ressuscitação. Às 17h30 a criança havia sido encaminhada, ainda em estado grave, para uma sala de apoio da Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: Redação Web

Um comentário:

  1. Vergonha, calamidade, são as palavras que hoje posso defenir a cidade de Aracati! Famílias pedem socorro.

    ResponderExcluir