Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Preso por infringir a Lei Maria da Penha

Terça feira (28), por volta das 20h, na Rua Francisco Jane Zaranza, em Aracati-CE, foi preso ALLEN SETUBAL MANSO, 45 anos, natural do Rio de Janeiro, residente na Rua Raimundo Gurgel Graça nº 1686, bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aracati.

O mesmo agrediu fisicamente sua amasia SANDRELINE GONDIM DE OLIVEIRA, 42 anos, natural de Aracati.


Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram o acusado a Unidade de Segurança Integrada - USI  de Aracati, onde o mesmo foi autuado com base na Lei Maria da Penha.

Russas

Furto á residência

Por volta das 10h30min, de terça feira (28) na Rua Padre Estevão, nº 1554, Bairro de Fátima, em Russas-CE, dois indivíduos de pele morena, que chegaram ao local a pé, arrombaram a residência de DIANA LÚCIA RIBEIRO, natural de Russas, residente no endereço citado, e furtaram um aparelho de DVD, de cor prata e fugiram tomando rumo ignorado.

A Policia Militar atendeu a ocorrência e está diligenciando no sentido de localizar e prender os autores do delito, bem como recuperar o objeto furtado.

Russas

Homem usa carroça para furtar residência

Terça feira (29), por volta das 09h10min, na Rua Vicente Lima ramalho, nº 920, em Russas-CE, um indivíduo de pele clara, em uma carroça com grades de cor azul, que era puxada por um cavalo de cor branca, arrombou a residência de RAIMUNDA JOSINA DA SILVA, natural de Limoeiro do Norte-CE, residente no endereço citado, e furtou algumas peças de roupas, um botijão de gás de cozinha, um capacete e uma rede, depois fugiu tomando rumo ignorado.

A Policia Militar atendeu a ocorrência e está realizando diligências no sentido de localizar e prender o autor do delito, bem como recuperar os objetos furtados.

Russas

Assalto

Por volta das 19h20, de terça feira (28), na localidade de Sítio Peixe, zona rural de Russas-CE, ANDRE MARCOS DE ASSIS LIMA, 31 anos, natural de Russas, residente na localidade de Sítio Cipó, zona rural de Russas, trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, ano 2010, placa NVB-8093, quando foi abordado por 02 (dois) indivíduos, que trafegavam em uma motocicleta (características não anotadas), sendo que um deles armado com um revolver, rendeu a vitima e subtraiu a motocicleta mencionada, após a pratica do assalto, os dois fugiram.

Uma equipe da Policia Militar efetuou diligencias no intuito de localizar e prender os infratores porém, não obteve êxito. V

Jaguaruana

Porte ilegal de arma branca

Nesta terça feira (28), por volta das 23h20min, na Travessa João Abreu, em Jaguaruana-CE, foi apreendido o menor de idade P. D. S. S. (17 anos), natural de Jaguaruana, residente no endereço citado, que estava portando ilegalmente uma faca 10 polegadas.

Policiais Militares conduziram o menor infrator a Unidade Policial de Jaguaruana, onde o mesmo foi submetido a Ato Infracional por porte ilegal de arma branca (faca).

Russas

Preso por porte de faca

Por volta das 21h20min, de terça feira (28), na Rua João Afonso em frente ao nº 2325, bairro Tabuleiro da Vaquejada, em Russas-CE, foi preso IVAN PAULO DA SILVA, 30 anos, natural de Russas, que já cumpriu pena por homicídio (Art. 121 do CPB), o mesmo estava portando ilegalmente uma faca 10 polegadas.

Policiais do Ronda do Quarteirão efetuou a prisão do acusado e o conduziu a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os procedimentos cabíveis (porte ilegal de arma branca Art. 19 da LCP).

Russas

Perturbação ao sossego alheio

Terça feira (28), por volta das 01h15min, na Rua Felipe Santiago, em frente ao Clube Cangalha, em Russas-CE, CARLOS ATILA NOBRE FREITAS, 29 anos, natural de Morada Nova, residente na Rua Largo do Corcovado nº 329, em Morada Nova-CE, o mesmo estava com um veiculo VW/GOL, cor preta, ano 2007, placa HYZ-0045, com um equipamento de som no porta mala do citado veiculo, em alto volume, perturbando o sossego alheio.

Uma composição da Policia Militar apreendeu o equipamento de som e conduziu a Delegacia regional de Policia civil - DRPC onde o mesmo ficou apreendido e o seu proprietário foi submetido a procedimento com base no Art. 42 da LCP (perturbação do sossego alheio).

Russas

Lei seca

Por volta das 03h, desta quarta feira (29), na Av. Governador Raul Barbosa em frente ao nº 459, em Russas-CE, foi preso DELAMARE DA SILVA LIVEIRA, 20 anos, natural de Russas, residente na Travessa Antonio Gonçalves Ferreira nº 2646, bairro Planalto da Catumbela, em Russas, que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 TITAN, cor vermelha, placa NRC-4638, com visíveis sintomas de embriagues.
O mesmo foi conduzido a Policia Rodoviária Federal - PRF onde foi submetido ao teste do bafômetro, que deu positivo em 0.85mg/L.
Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram o infrator a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas, onde o mesmo foi autuado em flagrante com base na Lei Seca.  

Beberibe

Veículo incendiado

Terça feira (28), por volta das 22h30min, em uma estrada carroçável próximo a Fazenda Canaã, Localidade de Choro-Beberibe, Beberibe/CE, foi localizado um veículo gol, geração 5 e de cor, chassi e placas totalmente danificados por fogo (queimados), pois segundo informações do Vigia da Granja Soeve, residente no Mutirão do Choro-Beberibe, 02 (dois) elementos chegaram ao local e incendiaram o veículo e logo após tomaram rumo ignorado em outro veículo de marca, modelo e cor não anotados.
Uma composição da Policia Militar atendeu a ocorrência, colheu os dados e informou sobre tal ocorrência a Polícia Civil de Beberibe, que ficou responsável pelas medidas cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário