Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 25 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Preso por furto

Sexta feira (24), por volta das 08h50min, no Dique de Proteção, próximo ao “Bar do Reggae”, foi preso FRANCISCO ALEXANDRE DA SILVA (natural de Jaguaruana, desocupado, residente no local citado), em virtude do mesmo haver furtado durante a madrugada, do canteiro de obras da “Construtora Aracati” localizado no Campo São Francisco, no Bairro de Fátima, 01 Caixa D’água com capacidade para mil litros e dez treliças, as quais foram recuperadas com o infrator.


Na USI, compareceu o encarregado de obras DANIEL VASCONCELOS RIBEIRO, que fez o reconhecimento do material e o registro do boletim de ocorrência.

Policiais Militares efetuaram a prisão do infrator e os conduziram juntamente com o material que havia sido recuperado, a Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos.

Aracati

Celular furtado

Por volta das 14h, desta sexta feira (24), na Travessa Cel. Valente, em frente ao nº 724, centro de Aracati-CE, GABRIELA CORREIA DA ROCHA, natural de Manaus-AM, residente na Travessa Marechal Teodoro, nº 90, no Bairro de Fátima, em Aracati, teve seu aparelho de telefone celular, furtado, pelo indivíduo identificado como sendo MARCELO DA SILVA SANTOS, natural de Aracati, residente na Rua Duque de Caxias, nº 145, centro de Aracati, que depois de praticar o furto deixou no local a bicicleta monark, modelo feminino, de cor lilás, a qual era utilizada por ele.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e estão diligenciando no sentido de localizar e prender o autor do furto, bem como recuperar o objeto furtado.

A bicicleta deixada pelo infrator foi conduzida a Unidade de Segurança Integrada - USI local.

Russas

Agricultor usa punhal para ameaçar companheira

Sexta feira (24), por volta das 11h40min, na Rua Felipe Santiago, nº 02, no bairro Alto do Velame, em Russas-CE, foi preso FRANCISCO DA SILVA CARNEIRO, natural de Morada Nova, agricultor, por utilizar uma arma branca (punhal) para ameaçar de morte, sua amasia MARIA JOSÉ BEZERRA, natural de Alto Santo, agricultora, ambos residente no endereço citado.

Uma equipe da Policia Militar atendeu a ocorrência e conduziu as partes e a arma apreendida em poder do infrator a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Russas

Menor apreendido por conduzir moto

Por volta das 13h45min, desta sexta feira (24), na Rua Padre Raul Vieira, nº 360, centro de Russas-CE, durante uma abordagem policial, foram conduzidos os menores de idade de iniciais: (B W P O) natural de Russas; e (C O S), 16 anos, também natural de Russas, que conduzia a motocicleta Honda POP 100, ano 2008, de cor preta, placa HYX 3496, de propriedade de ANDRÉIA PEREIRA GUEDES, natural de Russas, diarista, mãe do menor B W P O, pois lhe entregou o veículo, e este por sua vez, entregou ao menor C O S.

Uma composição policial militar abordou e conduziu os menores e o referido veículo a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC, onde também compareceu os pais dos mesmos e foi lavrado o T C O em desfavor da proprietária do veículo por entregar veículo automotor à pessoa não habilitada.

Jaguaruana

Pássaros apreendidos

Sexta feira (24), por volta das 17h, na Rua Frei Damião, no Bairro Tabuleiro, em Jaguaruana-CE, foram apreendidos os seguintes pássaros: 02 (duas) graúnas; 01 (um) galo campina e 01 (uma) sabiá, os quais estavam na residência de FRANCISCO EDUARDO PEREIRA (natural de Jaguaruana, residente no endereço citado), porém a pessoa de IVANILDO ALVES DA SILVA (residente na Travessa Frei Damião, nº 1541, no mesmo bairro e cidade), assumiu ser o proprietário das referidas aves.

Uma equipe da Policia Militar conduziu o infrator e as aves apreendidas a Delegacia de Policia Civil - DPC para os devidos procedimentos.

A Polícia Militar havia se deslocado ao endereço da ocorrência para verificar uma denúncia de tráfico de droga que estaria acontecendo no local, e que não foi confirmado.

Icapuí

Acidente de trânsito

Por volta das 17h40min, nesta sexta feira (24), na localidade de Cajuais, em Icapuí-CE, ocorreu um acidente de transito (colisão) envolvendo a motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa NVD-2438, que era conduzida por JOELSON GERMANO DA CRUZ, 37 anos, natural de Icapuí, e trazia na garupa sua esposa ROSANGELA DA COSTA NUNES, 27 anos, e sua filha K. N. F. (03 anos); e a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa HXS-7614, conduzida por IVAN CÉLIO COSTA FREITAS, 22 anos, residente na Rua Engenheiro Francisco de Assis nº 42, Icapuí.

No acidente apenas a criança sofreu uma fratura na perna direita, foi socorrida por populares para o Hospital Municipal Dr. Eduardo Dias de Aracati e em seguida transferida para o IJF, em Fortaleza.

Policiais Militares atenderam a ocorrência e adotaram as medidas cabíveis.

Russas

Homem armado desacata policiais

Sexta feira (24), por volta das 17h40min, na localidade de Sítio Garças, zona rural de Russas-CE, foi preso LEUDICE PEREIRA MACIEL, 19 anos, natural de Russas, residente na localidade citada, que estava armado com uma faca e um punhal, e desacatou os policiais durante abordagem.

Policiais do Ronda do Quarteirão conduziram o infrator a Delegacia Regional de Policia Civil – DRPC, onde o mesmo foi submetido a procedimentos com base nos artigos 19 da LCP (porte ilegal de arma branca) e Art. 329 do CPB (desacato).

Russas

Acidente de moto

Por volta das 01h30min, desta sexta feira (24), na Av. Gonçalves, em frente ao nº 495, BRAYAN ICARO PEREIRA DE OLIVEIRA, 20 anos, natural de Russas, residente na Av. Gonçalves nº 871, o mesmo trafegava em uma motocicleta Honda CG TITAN 150, cor preta NUN-2045, quando perdeu o controle da mesma, vindo a chocar-se com um poste.

No acidente a vitima sofreu escoriações pelo o corpo e uma forte pancada na cabeça, foi socorrida para o hospital de Russas e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza, com suspeita de traumatismo craniano.

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão atenderam a ocorrência e adotaram as providencias cabíveis.

Fortim

Detento em fuga

Sexta feira (24), por volta das 06h, na Cadeia Pública de Fortim-CE, houve uma fuga de preso, onde o detento CLEBER MARTINS DOS SANTOS, 26 anos, que cumpria pena por furto (Art. 155 do CPB), serrou a grade da Cela nº 06, e se utilizando de uma tereza (corda artesanal), escalou o muro do pátio do banho de sol e fugiu.

A fuga só foi percebida, quando o carcereiro foi servir o café da manhã aos detentos.

Diligencias estão sendo feita no intuito de recapturar o fugitivo.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário