Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

GOIANINHO assume a liderança das categ.65c e 85c no cearense moto cross 2012


Neste ultimo domingo na cidade de ITAPIPOCA-CE, Aconteceu a 3ª etapa do Campeonato Cearense FrutBiss de Moto Cross 2012,onde o nosso Box foi uma das principais atrações e Goianinho venceu na categoria 65c e ficou em 2ª na categoria 85c (correndo de 65c).


Na 65c ele já vinha liderando com 100% de aproveitamento, mas na 85c ele estava  na segunda colocação, até este último final de semana onde ele assegurou  a liderança depois que conquistou a 2ª colocação e o piloto que ficou em 1ª não é do Ceará (RN). 

E não pontua   e com isso Goianinho  sobe para 1ª colocação e abre 22 pontos na frente da segunda colocada piloto(a) LHOURANA da cidade de TAUA, que não compareceu nesta etapa,e baseado nesta falta não realizamos a etapa de Russas que havia sido transferida para ITAPIPOCA para dar mais sabor no Campeonato, esta etapa será realizada na cidade de Pedra Branca no Próximo dia 30/09/2012.

Agora iremos nos concentrar na Etapa Internacional que vai acontecer no Próximo dia 13.14 e 15 de Setembro no Paraguaio, onde nosso campeão e mais dois outros Pilotos estarão representando o Brasil nesta competição.

Fonte:  Jev Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário