Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Garoto de 8 anos ferido com um tiro na cabeça


O crime ocorreu na periferia da cidade de Aracati. Na mesma ocasião, um homem foi morto com oito disparos

Um criança, de apenas oito anos de idade, tornou-se mais uma vítima da violência no Interior cearense. O garoto acabou sendo atingido com um tiro na cabeça no momento em que dois desconhecidos abriram fogo contra um ex-presidiário acusado de envolvimento no tráfico de drogas e assassinatos na cidade de Aracati, no Litoral Leste do Estado (148Km de Fortaleza)


O crime, segundo a Polícia, ocorreu por volta do meio-dia, no bairro Campo do São Francisco, na periferia de Aracati. Dois homens, em uma motocicleta vermelha, com a placa dobrada, se aproximaram do ex-presidiário e o garupeiro sacou uma pistola de calibre 380. Em seguida, descarregou a arma.

Morte

Pelo menos, oito tiros atingiram a vítima. Segundo a Perícia, o ex-presidiário Romário Pacífico de Lima, 23, foi baleado nas costas. Ele ainda chegou a ser levado para o hospital municipal de Aracati, onde chegou morto.

Já o garoto baleado na cabeça pelos mesmos atiradores, foi transferido em uma ambulância do Samu-Leste para a Capital.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), o garoto deu entrada no hospital no período da tarde e encaminhado, de imediato, para a Sala de Ressuscitação, onde permanece em estado gravíssimo.

A Polícia foi mobilizada tão logo o caso chegou ao conhecimento da Delegacia Regional. Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do Policiamento Ostensivo Geral passaram a fazer diligências na área do Campo de São Francisco e bairros próximos, mas, até a noite passada, os suspeitos não foram detidos.

Segundo informações da Delegacia Regional, o homem assassinado pelos atiradores tinha antecedentes criminais desde adolescente. Ele teria praticado, pelo menos, dois assassinatos, um deles quando ainda era menor de idade. O outro, já adulto. Além disso, era acusado de chefiar o tráfico de drogas.

Outro caso

Também em Aracati, um jovem de apenas 17 anos, foi assassinado próximo a um campo de futebol. Ele recebeu vários tiros de pistola calibre 380.

Nas últimas 24 horas, ocorreram homicídios também nos Municípios de Morada Nova, Viçosa do Ceará, Baturité, Marco, Trairi e Juazeiro do Norte.

NÚMERO

2 homens são suspeitos de terem praticado o crime. A Polícia Civil e a PM fazem diligências para identificar e prender a dupla

FERNANDO RIBEIRO
EDITOR DE POLÍCIA
Copilado do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário