Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

FVJ: Inauguração do Núcleo de Pós-Graduação em Mossoró


A Faculdade do Vale do Jaguaribe (FVJ) que tem sede na cidade de Aracati-CE, inaugurou nesta quarta-feira, dia 29 de Agosto, em Mossoró-RN, mais um núcleo de Pós-Graduação.

Participaram da cerimônia, o Diretor Geral da FVJ, Profº Eduardo Neto; o Sr. Deroci Aguiar, Diretor Adiministrativo-Financeiro; Profª Silvana Gois, Coordenadora Geral dos Cursos de Pós-Graduação; Profª Iara Linhares, Coordenadora do Núcleo de Pós-Graduação Mossoró e o Sr. Rafael Demetrius, Sócio-proprietário da META – Centro de Ciências e Tecnologia, como também, a sociedade mossoerense e a imprensa local.
Em seu discurso, Profº Eduardo agradeceu a todos que contribuem para a FVJ em Mossoró e lembrou das origens da Faculdade, que foi fundada por mossoroenses e se expandiu pelo Ceará. E agora, está se expandindo no Rio Grande do Norte.

O núcleo localizado no prédio da META, que fica na Rua Prudente de Morais, 976 – Bairro Santo Antônio, terá cursos nas áreas de Educação, Auditoria, Controladoria, Psicopedagogia, Gestão Ambiental, Gestão de Pessoas e Nutrição. A Profª Iara falou da firmeza dessa parceria entre as instituições e da importância de unirmos necessidades com sonhos e de uma construção com sugestões, acolhimento e trabalho.

Finalizando, o Sr. Rafael falou um pouco da META que existe há dez anos e dispõe de oito salas de aula, auditório para 300 pessoas, cursos livres, cursos técnicos e Pós-Graduação em parceria com a FVJ.Por fim, foi oferecido um coquetel a todos os convidados para
brindarem o sucesso e expansão da FVJ.

Fonte e mais fotos neste link

http://www.fvj.br/index.php?option=com_content&view=article&id=336:inauguracao-do-nucleo-de-pos-graduacao-em-mossoro&catid=25:noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário