Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 26 de agosto de 2012

FIFA abre seleção de voluntários para trabalhar na Copa


Estão abertas as inscrições para os interessados em trabalhar como voluntários na Copa das Confederações da FIFA e na Copa do Mundo de 2014, em São Paulo. Para participar da seleção, é preciso ter, no mínimo, dezoito anos completos, na época das competições.

Não há limite máximo de idade. É necessário, também, ter disponibilidade de pelo menos vinte dias corridos, durante os jogos.


A FIFA vai recrutar sete mil voluntários para Copa das Confederações e quinze mil para a Copa do Mundo de 2014. Nem todas as vagas exigem o domínio de outros idiomas. Porém, em algumas funções, saber falar outras línguas é um fator determinante para a seleção.

Os interessados podem se inscrever pelo site da FIFA, no  www.fifa.com. Na capital paulista, os candidatos podem procurar os terminais do Acesso São Paulo do Parque da Juventude, na Zona Norte, e no Poupatempo de Itaquera, na Zona Leste.

As inscrições estão abertas até o dia quatro de setembro. O processo de seleção inclui inscrição online no site da Fifa, entrevistas e treinamento.

Juliana Costa
Fonte: Caiena Multimídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário