Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Últimas ocorrências policiais


Aracati

Furto praticado por menor
Domingo (29), por volta das 14h, na Rua Cel. Pompeu, próximo ao mercado público, foi feito a apreensão do menor B.P.S, 15 anos, natural de Aracati, residente na Rua São Pedro, Várzea da Matriz, o mesmo por volta das 04h, efetuou um furto na Rua Dragão do Mar, sendo levado um celular de marca e um DVD, tendo como vitima ONEY MOREIRA DE FREITAS, natural de Aracati, casado, taxista.

Nenhum pertence foi recuperado, sendo o menor conduzido para Unidade de Segurança Integrada - USI e realizado um BOC, art 155 do C.P.B.

Aracati

Preso por força de mandado judicial
Por volta das 18h10min, deste domingo (29), na Rua Dragão do Mar, Canoa Quebrada, Aracati-CE, foi preso CARLOS EUGENIO DE SOUSA PESSOA, natural de Fortaleza-Ce, residente no endereço da referencia, em cumprimento a mandado de prisão, expedido pela Drª Ana Kayrena da Silva Freitas, Juíza de direito da 2ª vara da comarca de Aracati-CE, por haver regredido do regime semiaberto para o regime fechado.
A Policia Militar efetuou a prisão e conduziu o acusado à Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos.

Aracati

Perturbação ao sossego alheio
Domingo (29), por volta das 19h, na Rua Bonito, no Bairro do Pedregal- Aracati-CE, foi conduzido à Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati-CE, o veiculo de cor verde, de placa JOR 3012 Salvador / BA, pertencente ao 3º Sargento da Marinha do Brasil, JOÃO MARIA FERREIRA,  divorciado, natural de Aracati/CE, em virtude deste se encontrar causando perturbação ao sossego alheio.
A Polícia Militar foi acionada para o local e após flagrar o indivíduo citado com seu som em volume altíssimo, o conduziu à USI de Aracati-CE para os devidos procedimentos.

Itaiçaba

Som causa conflito
Por volta das 20h, deste domingo (29), na Rua Joaquim Romão, Itaiçaba-CE, foi conduzido à Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati-CE, MARCIO CLEYSON GOMES LIMA, 22 anos, natural de Itaiçaba-CE, residente na Rua Joaquim Romão, Itaiçaba-CE, em virtude do mesmo se encontrar utilizando 01 (um) aparelho de som em sua residência, causando perturbação ao sossego alheio.

A Polícia Militar foi acionada para o local e após flagrar o indivíduo com som em volume altíssimo, o conduziu à USI de Aracati-CE para os devidos procedimentos.

Russas

Veiculo apreendido com som automotivo
Domingo (29), por volta das 19h, no Sitio Bom Sucesso, Russas-CE, foi conduzido à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas-CE, o veiculo Fox de cor vermelha, de placa HXY 2822, pertencente ao senhor FRANCISCO HELIO ALVES MATIAS, 30 anos, natural de Alto Santo-CE, residente no Sitio Bom Sucesso, Russas-CE, em virtude deste se encontrar causando perturbação ao sossego alheio.
A Polícia Militar foi acionada para o local e após flagrar o indivíduo com seu som em volume altíssimo, o conduziu a DRPC de Russas-CE para os devidos procedimentos.

Itaiçaba

Acidente na barragem
Por volta das 23h, deste domingo (29), na Barragem que liga as cidades de Itaiçaba/Aracati-CE, ocorreu um acidente de trânsito entre os seguintes veículos: Um automóvel Santana de cor branca e placa JFK 5379, conduzido por FRANCISCO DENIS VIEIRA VASCONCELOS, 30 anos, natural de Aracati-CE, condutor este que não sofreu nenhuma lesão; e uma motocicleta Honda 125 de cor verde e placa HVL2701, sendo conduzida por DJALMA RODRIGUES DOS SANTOS, natural de Aracati-CE, residente na Rua Davi Barros, Itaiçaba-CE, este condutor apenas sofreu  lesões leves e por haver sinais de ter ingerido bebida alcoólica, foi convidado a realizar o teste de bafômetro(1,06mg/l), no qual ficou comprovado ter feito uso de bebida alcoólica.
A Polícia Militar compareceu ao local e adotou todas as medidas cabíveis.

Beberibe

Moto encontrada
Domingo (29), por volta das 17h10min, na localidade de Sítio Onofre em Beberibe-Ce, foi localizada uma MOTO SHINERAY 150 de cor amarela, placa NQM-9370, na residência de Elisangela Martins dos Santos.
A mesma foi quem informou a polícia que estava de posse dessa moto, pois ela tinha encontrado escondida em um galpão da casa, e que a mesma tinha sido escondida pelo seu filho menor o J S F, 16 anos, natural de Fortaleza-Ce, filho de Eduardo Ferreira Sampaio e a denunciante, residente na mesma localidade, que havia furtado o veículo no bairro Novo Planalto em Beberibe-Ce, conforme relatório de ocorrência nº 100 de 23.07.2012, oriundo da Policia Civil.
A Policia Militar conduziu a moto para a Delegacia de Policia - DPC de Beberibe-Ce, aonde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Igualmente a denunciante informou ainda que o filho dela havia saído de casa ontem e até o momento não havia retornado e que a mesma não soube informar o seu paradeiro.

Beberibe

Colisão ônibus/moto
Por volta das 20h30min, deste domingo (29), a Policia Militar foi acionada através de ligação telefônica (190) por Populares, informando ter ocorrido uma colisão frontal entre um Ônibus e uma motocicleta, na localidade Distrito de Palmeiras, próximo a CE – 040 em Beberibe – Ce.
Uma composição da Policia Militar compareceu ao local, constatou a veracidade do fato, acionou o serviço Pré – Hospitalar pelo fato de haver uma vitima com fraturas e preservou o local do acidente.
O atendimento Pré – Hospitalar foi feito pelo SAMU que constatou que o motoqueiro envolvido no acidente encontrava-se com fratura exposta no membro inferior esquerdo, na região da tíbia e após ser atendido, foi conduzido ao IJF – Centro, Fortaleza – Ce por causa da gravidade da lesão.
Os Policiais Militares identificaram os envolvidos no acidente são eles: FRANCISCO JOSÉ GOMES DE FREITAS, natural de Fortaleza – Ce, residente a Rua das Crianças, bairro Cristo Redentor, Fortaleza – Ce que conduzia o Ônibus Mercedes Bens – OF 318, cor branca, ano 1992, placas JKW 8454, que é de propriedade de Antônio Augusto Moreira e Silva; e VALDENIZIO FERREIRA DE BARROS, natural de Beberibe – Ce, residente na localidade Sitio das Lagoas dos Tanques, Beberibe – Ce que conduzia a motocicleta Honda, CG 125cc, Titan, cor verde, ano 1996, placa HVC 2401.
A composição da Policia Militar conduziu os veículos e o motorista do ônibus para Delegacia de Policia Civil - DPC local, para os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário