Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Mandado de prisão
Nesta sexta feira (27), por volta das 06h05min, na rua dos Néus, em Santa Tereza, Aracati-CE, foi preso JOSÉ AIRTON DA SILVA, vulgo ZÉ EVARISTO (casado, comerciante, residente na localidade de Santa Tereza, Aracati-CE), em cumprimento a mandado de Prisão, expedido pela Drª Ana Kairena da Silva Freitas, juíza da comarca de Aracati-CE, por regressão de pena para o regime fechado.

Uma equipe da Policia Militar efetuou a prisão e conduziu AIRTON à Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos e em seguida foi levado para a Cadeia Pública do Município onde ficará á disposição da justiça.

Icapuí

Mandado de prisão
Quinta feira (26), por volta das 16h, no bairro Serra dos Cajuais, Icapuí-CE, depois de uma abordagem de rotina, foi conduzido por ter  um Mandado de Prisão Preventiva, com base  no Art. 121 do CPB, expedido pela 1ª vara do Fórum Clóvis Beviláqua, Fortaleza-CE, FERNANDO AUCIANO BARBOSA RIBEIRO, casado, mototaxista, natural de Olinda-PE, residente no local do ocorrido.
Uma composição da Policia Militar conduziu o infrator a Delegacia de Policia - DPC de Icapuí-CE, onde o mesmo ficou recolhido.

Jaguaruana

Menores apreendidos
Quinta feira (26), por volta das 14h, na rua João Francisco de Oliveira, centro de Jaguaruana-CE, foram apreendidos B M A R (17 anos, natural de Jaguaruana-CE, residente na Vila Santana), e seu irmão J A A S; além de  R S, natural de Jaguaruana-CE); os quais praticaram furto na loja Cia da Moda na cidade Russas-CE, por volta das 14h, sendo que com os menores foi recuperado o seguinte material: 01 aparelho celular; 01 mochila de cor azul; 06 shorts; 01 bermuda; 04 camisas; 03 bonés da Badboy; 02 carteiras porta-cedulas; e 01 relógio.
Os três menores foram reconhecidos por um popular que manteve contato com a Policia Militar, sendo os três apreendidos de imediato e conduzidos à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas-CE par aos devidos procedimentos.

Beberibe

Menor tenta fugir de fiscalização
Por volta das 11hs, desta quinta feira (26), a PMTUR apreendeu um menor trafegando em uma moto, na Barra da Sucatinga/Beberibe-CE.

O menor que ignorou a ordem de parar e empreendeu fuga, tem iniciaisW C S, 16 anos.


O mesmo foi abordado na porta de sua casa e foi conduzido a Delegacia de Policia Civil - DPC local, onde fora feito um T.C.O, em desfavor de sua mãe que é a proprietária da moto Twister HXH 6107.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário