Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Goianinho supera a dor e brilha na abertura do Cearense


NOSSO CAMPEÃO ,mais uma vez nos mostrou  por que merecida mente recebeu o troféu MOTO DE OURO (OSCAR),no quesito Superação,o que seria apenas fazer presença e participar do evento,Goianinho não quis nem saber, mesmo ainda sentindo muita dor no Braço.

Entrou na pista e mandou ver, venceu  na categoria 65c de ponta a ponta e confirmou a 2ª colocação na categoria 85c no meio de 150c,230,correndo de 65c,pois como ele  não havia treinado  e não estava acostumado com a moto(85c), não levamos,e Goianinho quis entrar mesmo assim de 65c,largou na frente e até a metade da 1ª volta comandou a corrida, mas depois o motor 150c,falou mais alto.


Mas tudo bem iremos esta semana iniciar os treinos com a moto (85c) e tentar entrar na briga da 85c este ano.mas o mais importante para nós não é apenas a vitória, mas sim o retorno do nosso campeão ás pistas e com vitória melhor ainda.

A próxima etapa vai ser uma das piores do campeonato,neste próximo final de semana na cidade de Russas- Ce, e é uma pista de super cross, e ainda não liberamos nosso campeão a saltar,iremos montar nova estratégia e se Deus quiser estaremos lá e talvez quem sabe no ponto mais alto do Pódio.

Fonte: Jev Competições

Nenhum comentário:

Postar um comentário