Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Reynaldo Gianecchini fala pela primeira vez sobre autotransplante: 'Foi um renascimento'


Reynaldo Gianecchini, após uma dura batalha de cinco meses contra o câncer, está livre da doença. Em entrevista à revista "Época", o ator falou pela primeira vez sobre o autotransplante de medula óssea a que foi submetido em janeiro, procedimento que fez parte da última etapa de seu tratamento.
"A operação de medula para mim foi um renascimento. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção. É uma quimioterapia que mata sua medula, aí você toma suas células de novo, as que foram salvas e são sadias. Foi o único momento de meu tratamento em que eu pensei, caramba, será que aguento isso?", disse.

Giane falou, ainda, sobre sua volta ao teatro. "A partir de 13 de março, vou começar bem devagar minha peça 'Cruel' às segundas e terças. Faço o vilão, o cruel. Isso vai ser meio louco. Lidei com tanto amor, tanta gente vai me assistir, as pessoas tão carinhosas, querendo me rever no palco. E vou estar lá fazendo horrores (risos), supermalvado", disse.
Fonte: Yahoo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário