Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deputado estadual morre em acidente com avião bimotor no Pará


Três pessoas morreram em um acidente de avião na manhã de sábado (25), em Belém do Pará. Entre as vítimas estavam o deputado estadual do Pará, Alessandro Novelino, o assessor do deputado, José Augusto dos Santos e o piloto, Roberto Figueiredo.
Segundo a assessoria de imprensa do Seripa -- Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos dos estados do Pará, Maranhão e Amapá -- o acidente aconteceu por volta das 10h. O avião bimotor de posse do deputado, decolou do Aeroporto Brigadeiro Protásio de Oliveira, por volta das 8h30 com destino a uma fazenda em Tome - Açu, região do município de Acará.
Após dez minutos de vôo, o avião desapareceu dos radares, que operam no local. Por volta das 13h30 destroços do bimotor foram encontrados em uma ilha, pelo esquadrão da base aérea, policiais militares e bombeiros. Os corpos das vítimas também foram localizados.
De acordo com a direção da funerária Recanto da Saudade, os corpos estão sendo velados na Assembleia Legislativa do Estado do Pará e por volta das 10h sairão em cortejo em um carro de bombeiros até o Cemitério Parque Recanto da Saudade, do município de Ananindeua, onde serão enterrados. O corpo do piloto será sepultado em outra cidade. Em nota oficial, o Governador do Estado, Simão Jatene e outros parlamentares lamentaram o ocorrido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário