Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 29 de janeiro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati
Homicídio em Canoa Quebrada
Neste sábado (28), por volta das 03h, na Rua Dragão do Mar (Broadway), na Praia de Canoa Quebrada em Aracati-CE, REINALDO DUCALAN (33 anos, solteiro, natural de Botucatu-SP), foi vitima de homicídio a bala com 03 disparos.
Uma equipe da Policia Militar foi ao local do ocorrido, fez os primeiros levantamentos e já identificou o principal suspeito, que é conhecido como Marcos Goiano, natural de Goiás e residente naquela praia.
A policia ainda não sabe o que teria motivado o crime. O corpo de Reinaldo Ducalan foi levado pela Pericia Forense para a cidade de Quixeramobim, para os exames cadavéricos.Enquanto que o acusado continua sendo procurado pela pólicia.

O inquérito policia que apura o crime foi aberto hoje ás 08h, na delegacia Regional de Policia Civil de Aracati.
Aracati
Perturbando o sossego alheio
Na sexta feira (27), por volta das 00h, na travessa 13 de maio, em Aracati-CE, foi preso CICERO HAROLDO FERREIRA DA SILVA (42 anos, solteiro, pescador, natural de Aracati-Ce, residente no endereço da ocorrência), por estar perturbando o sossego alheio, com um som em alto volume, sendo apreendido também o aparelho de som SONY, com duas caixas de som.
Policiais Militares efetuaram a prisão/apreensão e conduziram HAROLDO à Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos.
Jaguaruana
Tentativa de fuga na cadeia
Nesta sexta feira (27), por volta das 10h30min, na cadeia publica de Jaguaruana, houve uma tentativa de fuga, frustrada pela Policia Militar, onde o preso FRANCISCO ARICLENES DE OLIVEIRA (26 anos, solteiro) foi flagrado com uma serra tentado serrar a grade da cela 01.
ARICLENES foi conduzido à Unidade Policial para os devidos procedimentos.
Fortim
Assalto
Por volta das 14h50min, no centro de Fortim-CE, mais precisamente na loja FLAVIO Variedades, três indivíduos armados chegaram, e renderam o proprietário SIDNEY SODRÉ AMORIM (40 anos, casado, comerciante, natural de Rio de Janeiro-RJ, residente no endereço da ocorrência) e anunciaram um assalto de onde levaram a quantia de R$ 3.104,00 (três mil e quinhentos reais) e evadiram-se, sendo que na fuga tomaram de assalto o veiculo Gol de cor cinza, de placa HWN-2683 e dois celulares, da pessoa de MARCEL FERREIRA MONTEIRO (25 anos, solteiro, pedreiro, natural de Fortim, residente na rua Vicente Silvano, nº 100, Pontal de Maceio, Fortim-CE).
È importante ressaltar que o veiculo Gol fora abandonado no KM 13 da CE-040.
Uma equipe da Policia Militar realizou algumas diligencias, contudo sem êxito.
Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário